Mulher Desaparece no Rio Madeira Após Discutir com Homem em Porto Velho

Compartilhar:

Uma mulher ainda não identificada desapareceu no Rio Madeira após se desentender com um homem de 27 anos, nesta terça-feira (6), no Bairro Triângulo em Porto Velho. Aos policiais, o homem afirmou que a mulher teria o atacado com uma faca e, após ele se defender, a vítima caiu na água e não foi mais vista.

Depois do sumiço da mulher ser comunicado às autoridades, o Corpo de Bombeiros iniciou buscas pela manhã e o caso foi registrado na Delegacia de Homicídios.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem teria combinado com a mulher um programa sexual às margens do rio. Em dado momento a vítima teria sacado uma faca e tentando agredir o suspeito. O homem teria desarmado a mulher e entrado em luta corporal com ela. Ele relatou ainda que caiu na água e não soube informar onde a vítima teria ficado.

Populares que passavam pelo local ouviram os gritos de socorro da mulher e acionaram a Polícia Militar (PM). Após buscas, os militares encontraram o suspeito e ele decidiu se entregar e relatar toda a situação ocorrida na beira do Rio Madeira.

Ainda de madrugada, a PM tentou localizar o corpo da mulher, porém não foi possível. O homem então foi preso e levado para a Central de Flagrantes, onde aguarda ser ouvido pelo delegado de plantão.

Mulher Desaparece no Rio Madeira Após Discutir com Homem em Porto Velho

Durante a manhã, quatro mergulhadores do Corpo de Bombeiros iniciaram as buscas pelo corpo da mulher. De acordo com o aspirante a oficial do Corpo de Bombeiros, Márcio Bueno, a polícia acionou eles para as buscas ainda de madrugada.

Independente da chuva ou do sol, o Corpo de Bombeiros está aqui cumprir a sua atividade. Fomos acionados ainda de madrugada para uma situação de possível afogamento. Como as informações estavam um pouco confusas, nós fomos à delegacia da Polícia Civil, a Central de Polícia para colher mais informações“, explicou o aspirante.

Após as informações colhidas, os mergulhadores iniciaram as buscas. “Nós estamos realizando as buscas, estimamos uma área provável onde pode ser que esteja essa vítima. Nós estamos realizando a atividade de mergulho com toda técnica e todo material possível e e esperamos ter êxito na missão o mais breve possível“, disse o Márcio Bueno.

G1 > Editado por Divulga RO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here