Rondônia Fashion Show Trará Desfile como Espetáculo Performático

0
Compartilhar:
Rondônia Fashion Show Trará Desfile como Espetáculo Performático
5 (100%) 1 vote

A Feira de Indústria e Comércio de Cacoal (FICC) promete movimentar a região entre os dias 5 a 7 de outubro. O evento organizado pela Associação Comercial e Industrial de Cacoal (ACIC) traz dentro de sua programação o Rondônia Fashion Show – Edição Cacoal, onde ícones da moda local exibirão suas novas coleções para milhares de olhos curiosos, procurando estabelecer os parâmetros que, nos próximos meses, guiarão as escolhas dos consumidores nas composições de sua aparência.

A programação incluirá um desfile performático como jamais visto até agora reunindo empresas do universo fashion, inundando de novidades os guarda-roupas feminino, masculino e infantil, além de buscar inovação no segmento têxtil. “Nosso objetivo maior é oficializar o Rondônia Fashion Show como uma semana de moda em Cacoal e Rondônia para chamar a atenção do da industria têxtil para que seja implantada aqui no município“, afirma o produtor do evento Gio Paollo.

Neste ano a organização apostou no desfile, enquanto espetáculo, que se reinventa a cada nova estação. “O desfile já faz parte do evento desde a primeira edição, mas este ano estamos unindo moda, entretenimento e muita informação. Será um evento totalmente produzido em forma de show, para encantar e surpreender ainda mais o publico presente“, garante Gio.

De acordo com o cronograma da organização, serão três noites temáticas divididas nas categorias de indústria, comércio e kids com inclusão de cadeirantes e plus size. Está confirmada a presença Vip da Miss Rondônia 2017 Suélly Miranda, além da presença dos artistas nacionais Sheila Melo, Eliéser (ex-BBB), Katherine Fontenele, Milene Pavorô, Dado Dolabella e os atores mirins Mel Maia e JP Rufino.

O estilista Walério Araújo é o padrinho de RFS 2017 e por ser conhecido pelo trabalho irreverente e repleto de dramaticidade, assina criações ousadas por diversas celebridades. Em 2010, o estilista foi tido com um dos profissionais mais importantes de São Paulo, tendo sido comparado por sua ousadia ao britânico Alexander McQueen.

Rondônia Fashion Show Trará Desfile como Espetáculo Performático

Assessoria FICC
Editado por Divulga RO


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here