Vicinais já Recebem Ações da Ordem de Serviço Assinada nesta Semana

0
Compartilhar:
Vicinais já Recebem Ações da Ordem de Serviço Assinada nesta Semana
5 (100%) 1 vote

Os trabalhos de recuperação das estradas e travessões da zona rural de Cacoal atendidas na ordem de serviço assinada na última terça-feira (12) iniciaram em ritmo forte, como forma de atender à determinação da prefeita Glaucione Rodrigues (PMDB), de que o trabalho seja feito em 30 dias. Nesta quinta-feira (14), o patrolamentocascalhamento e abertura à saída de água, como forma de prevenir a formação de atoleiros, avança na Linha 6, dando mais trafegabilidade ao local. Três frentes de serviço foram iniciadas pelas empresas Dantas Terra, VM Construtora e Valtran Ltda, vencedoras das licitações, como forma de garantir rapidez na execução dos trabalhos, que serão pagos por meio de emenda do deputado Hermínio Coelho (PDT), no valor de R$ 1,1 milhão.

As linhas que serão atendidas nesta etapa são Linha 6, Travessão Palmeirinha (entre linhas 6 e 7), travessão entre as linhas 7 e 8, Linha 8, Linha 9, Travessão Suely, Linha Mato Grosso / Santana, Travessa Serra Azul, Travessa Esmeraldinha, Travessa Rocha e Travessa João de Deus.

Atender todas as linhas do município em todos os anos do seu mandato é um compromisso que tem sido repetido pela prefeita Glaucione que, para 2018, espera fazer o trabalho nas linhas rurais por meio de execução direta. Para o deputado Hermínio Coelho, Cacoal vai melhorar e mesmo ainda tendo muitos problemas, que vem de há muitos anos, os recursos que estão sendo aplicados no município podem melhorar tanto a zona rural, quanto a cidade.

Vicinais já Recebem Ações da Ordem de Serviço Assinada nesta Semana

Assessoria de Imprensa Prefeitura de Cacoal
Editado por Divulga RO


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here